Ativi­dades Exter­nas — de 30 de julho a 04 de agosto de 2013

Postado por INEST em 02/ago/2013 -

No dia 30 de julho, a con­vite do Coman­dante Reitor da Escola Supe­rior de Guerra, Almi­rante de Esquadra Leal Fer­reira, o dire­tor do INEST, Prof. Tit­u­lar Eurico de Lima Figueiredo, par­tic­ipa de reunião naquela escola. Inte­gra o encon­tro o prof. Antônio Celso Alves Pereira, ex-​Reitor da UERJ e ex-​Presidente da FAPERJ.

No dia 30 de julho, às 18h, o pro­fes­sor Vic­tor Lean­dro Chaves Gomes par­tic­ipa, na Fac­ul­dade de Dire­ito (UFF), da Mesa-​Redonda:„As man­i­fes­tações, a política e a polí­cia: um debate sobre a con­jun­tura, liber­dades e repressão”.

No dia 31 de julho, no Insti­tuto Mil­i­tar de Engen­haria do Rio de Janeiro, IME/​RJ, às 14:30h, o Pro­fes­sor Tit­u­lar Eurico de Lima Figueiredo par­tic­ipa do I Sim­pó­sio de Lid­er­ança e Ética, com o tema „Ética na Sociedade Brasileira: Real­i­dade ou Utopia”. A ativi­dade tam­bém con­tará com a par­tic­i­pação do Gen­eral de Exército Augusto Heleno Pereira Ribeiro, que falara sobre a „Lid­er­ança e Ética Mil­itares: fer­ra­men­tas de trans­for­mação do Exército do Futuro”; do téc­nico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho ( Bernardo Rocha de Rezende), que abor­dará o tema „Lid­er­ança e Ética como Instru­men­tos de Sucesso”.