INEST nos preparativos da Reunião do G-20

Postado por INEST em 06/fev/2024 -

A convite da Coordenadoria de Relações Internacionais e Cooperação (CGRIC), da prefeitura do Rio de Janeiro, os professores Gabriel Passetti, chefe do Departamento de Relações Internacionais e Estudos Estratégicos  e Fernando Roberto de Freitas Almeida, coordenador da graduação em Relações Internacionais, participaram de reunião no Palácio da Cidade, em 5 de fevereiro, com vistas à participação de nossos estudantes na organização dos eventos da Cúpula do G20, durante 2024. A reunião contou as presenças do coordenador da CGRIC, sr. Lucas Padilha, do subprefeito do Centro, Alberto Jacob Szafran (nosso aluno da graduação) e de Susanne Wehrs Pereira Panagoulias, assistente do Comitê Rio G20 e nossa ex-aluna.