Ativi­dades Exter­nas — de 02 de julho a 08 de julho de 2013

Postado por INEST em 30/jun/2013 -

O pro­fes­sor tit­u­lar Eurico de Lima Figueiredo, dire­tor do Insti­tuto de Estu­dos Estratégicos,dará uma aula, no dia 6 de julho, às 10h, no Cen­tro de Edu­cação Pop­u­lar e Pesquisas Econômi­cas e Soci­ais (CEPPES), na rua Regente Feijó, 49, Cen­tro do Rio.

No dia 2 de julho, o pro­fes­sor Edson Medeiros Branco Luiz par­tic­ipa do evento„Conversa Afi­ada: Questões Con­sti­tu­cionais decor­rentes das últi­mas man­i­fes­tações brasileiras”, real­izado pelo Cen­tro de Estu­dos Jurídi­cos do Curso Esfera. O debate terá iní­cio às 14:30h. O Curso Esfera fica na Avenida Pres­i­dente Antônio Car­los, 6072º andar, Cen­tro do Rio de Janeiro.

No dia 3 de julho, o pro­fes­sor Adri­ano de Freixo par­tic­i­pará, na Uni­ver­si­dade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), do Ciclo de Palestras Mídia e Relações Inter­na­cionais, orga­ni­zado pelo Pro­grama de Pós Grad­u­ação em Relações Inter­na­cionais daquela uni­ver­si­dade (PPGRI-​UERJ). Sua exposição, pro­gra­mada para as 18h, no auditório 9043F, terá como tema “As per­cepções da imprensa brasileira sobre a política externa do gov­erno Lula”.

O pro­fes­sor Thi­ago Rodrigues inte­gra o Comitê Cien­tí­fico do „II Colóquio Inter­na­cional Michel Fou­cault: a judi­cial­iza­ção da vida” , a ser real­izado na UERJ, entre os dias 3 e 5 de julho. Ele tam­bém apre­sen­tará no dia 3, a par­tir das 17h, no auditório 11 (1º andar), um debate sobre “Ecopolítica, segu­rança plan­etária e o dis­pos­i­tivio diplomático policial”.

No dia 4 de julho, às 16h, haverá a reunião do Cole­giado do Depar­ta­mento de Relações Inter­na­cionais e Estu­dos Estratégicos.

O pro­fes­sor Vic­tor Lean­dro Chaves Gomes par­tic­i­pará no dia 4 de julho, do debate „A voz que vem das ruas: pen­sando as man­i­fes­tações e os rumos do país”, orga­ni­zado pelo Núcleo de Estu­dos e Pesquisas em Filosofia, Política e Edu­cação (Nufipe) O evento começa às 14h e será real­izado no Auditório Flo­restan Fer­nan­des, Cam­pus Gragoatá — Bloco D

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content