MBA em Estudos Estratégicos e Relações Internacionais: Turma CIASC 2023 conclui o curso

Postado por INEST em 12/dez/2023 -

Foi realizado no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) no dia 5 de dezembro de 2023 a cerimônia de conclusão da 5ª turma do Curso de MBA em Estudos Estratégicos e Relações Internacionais. O Curso, oferecido pelo INEST-UFF, é voltado para oficiais do Curso de Aperfeiçoamento do Corpo de Fuzileiros Navais (CAPA-CFN).

Em conformidade com a Estratégia Nacional de Defesa, o curso visa aperfeiçoar recursos humanos na área, tendo como foco as questões relacionadas à Defesa Nacional e à Segurança Internacional.

O INEST-UFF é um dos quatro parceiros institucionais do CIASC para a realização do MBA. Participam também da iniciativa a Universidade do Rio Grande, com o MBA em Logística, a Universidade da Força Aérea e o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), com o MBA de Educação Física, e a Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com o curso de Gestão em Desastres Naturais.