Semana de Monitoria

Postado por INEST em 21/out/2021 -

Semana de Monitoria

A Coordenação de Monitoria do Curso de Relações Internacionais informa que será realizada no dia 26 de outubro, a partir das 14h, no âmbito da Semana Acadêmica, a primeira fase da Semana de Monitoria.

Os monitores inscritos para o evento deverão seguir as regras conforme  Instrução Normativa Prograd/Uff  Nº 03, de 25 de março de 2021 e  Edital Prograd/UFF nº 05/2021, de 16 de agosto de 2021. Destacamos, entre as regras, as seguintes:

Cada monitor deverá apresentar, individualmente, um plano de aula e uma apresentação do trabalho de monitoria em vídeo na XXIII Semana de Monitoria.

A apresentação dos trabalhos realizados durante a monitoria, com os resultados parciais, deve ser elaborada em arquivo de vídeo, contendo os seguintes itens: introdução; motivação e objetivos; metodologia; resultados parciais; e referências.

Cada  apresentação  de  trabalho  em  vídeo  deverá  ter  duração  entre  3  (três)  e  5  (cinco)  minutos  e poderá conter apenas músicas ou imagens de acesso aberto ou de autoria própria.

O endereço da sala virtual no google meet será enviado para os monitores inscritos.

A ordem de apresentações é a seguinte:


Projeto Relações Internacionais e Política: uma interação essencial
Projeto Direito e Organizações Internacionais – Instrumentos de trabalho em um mundo globalizado
Projeto Ambiente virtual para História das Relações Internacionais

Projeto Teoria Política Aplicada às Relações Internacionais – II

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content