Relações Estados Unidos – América Latina

Postado por INEST em 04/ago/2021 -

O Centro de Estudos Estadunidenses (CEU), o Núcleo de Estudos Avançados (NEA) e o Instituto de Estudos Estratégicos da Universidade Federal Fluminense (INEST-UFF) promovem o simpósio: Relações Estados Unidos – América Latina. O evento ocorrerá na quinta e sexta-feira da próxima semana (dias 12 e 13 de agosto, respectivamente) e será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo endereço: www.youtube.com/c/InstitutodeEstudosEstrategicosUFF

O simpósio contará com participações internacionais e terá tanto programação em português, quanto em inglês. Serão contabilizadas de horas de atividades complementares para alunos do INEST/UFF.

Dentre os apoiadores, destacam-se: Revista Sul Global; Instituto de Relações Internacionais e Defesa da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IRID/UFRJ); Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos Sobre os Estados Unidos (INCT-INEU).