Docente e discente do INEST recebem Premio Excelência UFF 2020

Postado por INEST em 11/dez/2020 - Sem Comentários

O prof. Eduardo Heleno recebeu no dia 26 de novembro o Prêmio Excelência em docência – Destaque Ensino Remoto. De acordo com a direção do Instituto, o professor destacou-se ao longo da pandemia por buscar implementar formas inovadoras de aprendizagem, além de auxiliar os colegas professores nos meandros do ensino remoto. Durante a pandemia, propôs e teve projeto laureado pela universidade direcionado a alunos em situação de vulnerabilidade social, nos marcos do Edital de apoio a atividades acadêmicas não presenciais da Prograd.

A Cerimônia de entrega do Prêmio Excelência em Docência 2020 foi exibida pela Unitevê e ocorreu junto com o lançamento do Projeto Raízes Negras. Saiba mais aqui: http://www.uff.br/?q=noticias/24-11-2020/destaques-no-ensino-remoto-e-projeto-raizes-negras-da-uff-cerimonia-traz-dupla

No dia 10 de dezembro, o pós graduado Daniel Marques Rubin, da turma de 2019 do MBA em Estudos Estratégicos e Relações Internacionais, recebeu o Prêmio Excelência na categoria Melhores Trabalhos de Conclusão de Curso.
A monografia premiada, A Blitzkrieg e a Trindade de Clausewitz, foi orientada pelo prof. Vagner Camilo Alves. A premiação consolida o trabalho da equipe de docentes e discentes da Pós Lato Sensu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copyright 2021 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »