VI EBERI: Inscrições Abertas!

Postado por INEST em 16/set/2019 -

A Ascensão e o Protagonismo da China no Século 21 é o tema do Sexto Encontro Brasileiro de Estudos Estratégicos e Relações Internacionais (EBERI VI). O Instituto de Estudos Estratégicos da Universidade Federal Fluminense (INEST/UFF) convida professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação da UFF, assim como das demais Universidades e Instituições de Ensino Superior em todo o País, a participarem do Encontro a ser realizado em Niterói, Campus Gragoatá, no período de 21 a 25 de outubro de 2019. As inscrições para participação em grupos de trabalho vão até o dia 29 de setembro.

Neste ano, o EBERI VI será realizado em sintonia com o Terceiro Encontro Regional da Associação Brasileira de Estudos da Defesa (ERABED III), através de programação conjunta e sob a Coordenação Geral do INEST.

Informações adicionais podem ser vistas no site: http://www.encontroinest.com/