INEST e King´s Col­lege de Lon­dres for­mal­izam entendi­mento

Postado por INEST em 16/mar/2016 -

Na última quinta-​feira, 10 de março, o Insti­tuto de Estu­dos Estratégi­cos e o King´s Col­lege de Lon­dres for­malizaram o mem­o­rando de entendi­mento entre as duas insti­tu­ições de ensino. Trata-​se de impor­tante passo para a for­mação de pro­gra­mas de inter­câm­bio que poderão ser ofer­e­ci­dos a dis­centes e docentes.

Por parte do King´s Col­lege, a reunião con­tou com a pre­sença dos pro­fes­sores Viní­cius Mar­i­ano de Car­valho, do Brazil Insti­tute, e Kieran Mit­ton, do depar­ta­mento de Estu­dos sobre a Guerra. Após terem visto uma breve apre­sen­tação sobre o INEST, os vis­i­tantes comen­taram sobre as ativi­dades real­izadas pela insti­tu­ição britânica.

Entre os docentes do INEST, além do dire­tor, pro­fes­sor emérito Eurico de Lima Figueiredo, estavam pre­sentes os pro­fes­sores Eduardo Heleno, Fer­nando Roberto de Fre­tas Almeida, Luiz Pedone, Miguel Dhenin, Thi­ago Rodrigues, Vagner Camilo Alves e Vic­tor Chaves Gomes. Par­tic­i­param tam­bém alunos da pós grad­u­ação em Estu­dos Estratégi­cos e da grad­u­ação em Relações Internacionais.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content