Prêmio Waldimir Pirró e Longo

Postado por INEST em 19/jun/2015 -

A mono­grafia As Agên­cias Inter­na­cionais de Notí­cias e as Insur­reições no Mundo Árabe: um Estudo a par­tir da Cober­tura do Con­flito Líbio pela Imprensa Brasileira, de auto­ria de Fer­nanda Olívia Lázaro Car­valho, foi escol­hida a vence­dora do Prêmio Prof. Waldimir Pirró e Longo 2015.

Elab­o­rada sob ori­en­tação do Prof. Adri­ano de Freixo, o tra­balho de con­clusão de curso con­cor­reu com out­ras 11 mono­grafias.

Os critérios para a seleção dos tra­bal­hos foram a aprovação com nota máx­ima e o fato de terem sido apre­sen­tadas em 2014.

A comis­são jul­gadora foi con­sti­tuída pelos Pro­fes­sores Fer­nando Roberto Almeida, Gabriel Pas­setti e Már­cio Rocha.

A Coor­de­nação da Grad­u­ação e a Chefia do DEI parab­enizam a todos os 11 alunos pré-​selecionados para a fase final do con­curso e, em espe­cial, à Fer­nanda Olívia pelo resul­tado obtido e pela exce­lente mono­grafia que produziu.