Novo Reitor Toma Posse

Postado por INEST em 02/dez/2014 -

No dia 26 de novem­bro deste ano ocor­reu, no novo Teatro da UFF, a cer­imô­nia de trans­mis­são do cargo do atual Reitor, prof. Roberto de Souza Salles, para o pro­fes­sor Sid­ney Luiz de Mat­tos Melo. Na ocasião, assumiu tam­bém o cargo de Vice-​Reitor o pro­fes­sor Antônio Cláu­dio Lucas da Nóbrega.

O novo Reitor e novo Vice-​Reitor, que estarão à frente da uni­ver­si­dade pelos próx­i­mos qua­tros anos, saudaram e recon­hece­ram os méri­tos e real­iza­ções da gestão do pro­fes­sor Roberto Salles e reafir­maram as prin­ci­pais metas dos seus mandatos. Destacaram a neces­si­dade de dar con­tinuidade e ter­minarem ás obras de expan­são na uni­ver­si­dade; a exigên­cia de mel­ho­rar as condições de tra­balho exis­tentes nos polos avança­dos do inte­rior do estado; a dis­posição de enfrentar os novos desafios que estão frente, com transparên­cia e real­ismo orça­men­tário, no quadro do novo gov­erno que assumirá a presidên­cia da República no ano que vem; e, prin­ci­pal­mente, o com­pro­misso indelével com a excelên­cia acadêmica na UFF.

O Dire­tor do Inti­tuto de Estu­dos Estratégi­cos da UFFINEST-​UFF, pro­fes­sor tit­u­lar Eurico de Lima Figueiredo, esteve pre­sente à solenidade, rep­re­sen­tando sua unidade, levando seu apoio aos novos dirigentes.

DSC 0172

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content