Ativi­dades Exter­nas — de 20 a 26 de agosto de 2013

Postado por INEST em 25/ago/2013 -

No dia 20 de agosto, o pro­fes­sor Eurico de Lima Figueiredo, dire­tor do INEST, apre­senta a palestra “poder aéreo espa­cial e a guerra do futuro”, que com­põe a aber­tura do Sem­i­nário Gestão em Poder Aeroe­s­pa­cial em um cenário futuro, orga­ni­zado pela Uni­ver­si­dade da Força Aérea (UNIFA).
No dia 20 de agosto, o INEST rece­berá a insíg­nia da Escola Supe­rior de Guerra, que será dada pelo coman­dante daquele cen­tro de altos estu­dos, Almirante-​de-​Esquadra Eduardo Bacel­lar Leal Fer­reira. Na mesma cer­imô­nia, o pro­fes­sor Vágner Camilo Alves, que rep­re­sen­tará o Insti­tuto, será hom­e­nageado com a medalha Marechal Cordeiro de Farias.
No dia 23 de agosto, será comem­o­rado o primeiro aniver­sário do Insti­tuto de Estu­dos Estratégi­cos da Unver­si­dade Fed­eral Flu­mi­nense, INEST/​UFF. Como parte das ativi­dades pre­vis­tas, será real­izado um coque­tel com a par­tic­i­pação de pro­fes­sores, pesquisadores, doutores e doutoran­dos, mestres e mes­tran­dos per­ten­centes ao Insti­tuto. O evento acon­tece entre 16h e 18h no Clube da Aeronáu­tica, na praça Marechal Ancora, no cen­tro do Rio de Janeiro.

No dia 26 de agosto, o pro­fes­sor Thi­ago Rodrigues par­tic­ipa do evento Con­ver­sações Lib­ertárias, trazendo o tema Política e Ago­nismo: a vida como inces­sante combate.

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content